Pular para o conteúdo principal

6º e 7º ANO - PROJETO ANUAL

Pessoal, 

O post é para quem ainda está com dúvidas sobre o Projeto Anual. Vamos lá:
  • Em todos os bimestres irei cobrar uma produção artística.
  • Vocês deverão escolher uma forma de arte: fotografia, desenho, pintura, escultura, dança, filme, moda etc, e assim, produzirem sua arte. 
  • A produção é sua, então nada de copiar de alguém ou de algo que já existe. 
  • Poderão fazer em grupo ou individual. 
  • Lembrem: não deve utilizar folha de papel para a produção de desenho e pintura. 
  • O tema é LIVRE, vocês irão escolher sobre o querem fazer.

Datas de entrega: 

6º ANO:
Turmas: 
A e F: 22/04
B, C e D: 23/04
E: 24/04

7º ANO:
Turmas:
B, D, F e G: 22/04
A e E: 23/04
C: 24/04

NÃO serão aceitos trabalhos após as datas determinadas. 
Qualquer dúvida só comentar.

Bjs

Comentários

  1. Professora eu não entendi nada depois isplica na sala de novo {6° D}

    ResponderExcluir
  2. Prof eu olhei na internet e fiz um resumo e copiei oque entendi

    ResponderExcluir
  3. E alias como assim? tema livre são fotografia, desenho, pintura, escultura, dança, filme, moda etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Esse é o projeto anual, não a atividade final. Um é diferente do outro. Já expliquei várias vezes em sala.

      Excluir
  4. E eu fiz uns desenhos no papel pq escolhi desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o projeto anual. No projeto anual não deve desenhar em papel. Já foi combinado.

      Excluir
  5. Professora se eu escolher desenho no trabalho anual eu posso usar uma tela de pintura para desenhar

    ResponderExcluir
  6. Professora eu faltei hoje porque estava me sentido mal mas fiz o dever do projeto anual posso te entregar amanhã?

    ResponderExcluir

Postar um comentário